Sua empresa esta pagando mais impostos que deveria.

Gostou? Compartilha com seus amigos!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Dados do IBGE/Impostômetro divulgados em 2015 revelam que os brasileiros arrecadaram R$2 trilhões em impostos, cerca de R$3 milhões por hora. Dentro deste cenário, também é possível verificar que grande parcela de impostos são pagos indevidamente por desconhecimento das empresas e falta de orientação.

Números do estudo também demonstram que 95% das empresas pagam impostos indevidamente todos os anos no Brasil. Essa realidade pode ser revertida através de uma análise aprofundada sobre os tributos pagos pelas empresas. Tais dados nos levam a afirmar que sua empresa esta pagando mais impostos que deveria.

Devido a este elevado percentual de pagamento indevido, muitas vezes proporcionado pela falta de atualização de cadastros de softwares ou da não utilização de benefícios disponibilizados pelo governo,  criamos um diagnóstico empresarial tributário, possibilitando a identificação, correção e avaliação dos impostos pagos indevidamente.

Nos últimos trabalhos desenvolvidos em empresas do simples nacional, presumido e lucro real, nos possibilita afirmar que em 90% dos casos que utilizamos nosso diagnostico empresarial tributário os clientes tiverem pagamentos indevidos (maior que o necessário), sendo credor ao invés de devedor ao fisco.

Faça uma avaliação sem compromisso, agende através de nosso e-mail (manoeljunior@4bconsultoria.com.br) e conheça como é possível pagar menos imposto sem cometer nenhuma infração tributária.

 

Manoel Carvalho Jr

Formado em Administração de empresas, pós-graduado em gestão financeira e controladoria, especialista em custos industriais e auditor interno da qualidade ISO 9001:2008. Palestrante e diretor da empresa For Business, com 10 anos atuação em consultoria.