Por que contratar a For Business Consultoria

Gostou? Compartilha com seus amigos!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

For Business consultoria, capacitação e treinamento é a sua melhor opção em Salvador!

Existem no mercado atualmente milhares de empresas de consultoria e capacitação empresarial, mas no momento de decidir que irá implantar novas metodologias e técnicas é que se inicia o problema e surge a questão: Por que devo contratar For Business?

Foco nos resultados financeiros: Com profunda especialização (teórica e prática) em gestão da rentabilidade empresarial, gerenciamento de receitas, custos e capital empregado, a For Business desenvolve projetos comprometidos com metas financeiras: incremento de receitas, redução de custos e redução do capital empregado. Isso transforma o trabalho num grande investimento, onde o empreendedor já pode antever – e gerenciar – o  retorno do capital empregado.

  • Métodos de gestão com eficácia comprovada: por sua grande interação com o meio empresarial, acadêmico e com consultorias de renome nacional e internacional, a Carvalho Jr atua permanentemente na pesquisa e desenvolvimento sobre gestão empresarial, somente aplicando métodos cuja eficácia já tenha sido comprovada dentro das organizações. Isso a mantém atualizada com o que há de melhor em metodologias de gestão e viabiliza o foco em resultados financeiros.
  • Serviços sob medida: A For Business não implanta “pacotes” padronizados de consultoria. O trabalho é feito exatamente de acordo com as necessidades da empresa e as prioridades definidas em diagnóstico de consenso.
  • Atuação em todo o Brasil: Com clientes na Capital, interior da Bahia e em outros estados, a For Business consegue atender a todo o país com os custos mais competitivos do mercado.

Metodologia baseada no PDCA

Nosso sistema de implantação e capacitação de ferramentas esta baseado no modelo de gestão mais utilizado pelas grandes empresas mundiais, o PDCA.

pdca

Em todos os projetos, utilizamos a metodologia PDCA, permitindo que os envolvidos aprendam os conceitos, ferramentas e metodologias e possam utilizá-los no dia-a-dia.
O ciclo PDCA (em inglês Plan, Do, Check e Action) é um método gerencial de tomada de decisões para garantir o alcance das metas necessárias à sobrevivência de uma organização.

Manoel Carvalho Jr

Formado em Administração de empresas, pós-graduado em gestão financeira e controladoria, especialista em custos industriais e auditor interno da qualidade ISO 9001:2008. Palestrante e diretor da empresa For Business, com 10 anos atuação em consultoria.